15.10.14

JESUS CONTRA OS FARISEUS E LEGISTAS


         

         LUCAS 11,42-46    -        UMA REFLEXÃO

A justiça e o amor de Deus é o desejo de Deus-Pai para nós; nosso caminho seguro, sem hipocrisias, maldades, fingimentos...

Guiados pelo Espírito Santo, somos livres!
Pautemos nossa conduta pelo Espírito Santo que é Amor, Alegria, Paz, Bondade, Longanimidade, Benignidade, Fidelidade, Mansidão, Autodomínio (Castidade) – Gálatas 5,18-25.

Jesus é a  Luz do mundo e quem o segue, terá a luz da vida. João 8,12


                           


Que a luz de Jesus nos inunde, envolva, ilumine...

Em  silêncio e na presença do Senhor perguntei-Lhe: Jesus, por que apenas cerca de 30%  das pessoas na terra creem em Vós e não todos?  E continuei com as minhas indagações: Jesus, estes homens viam os milagres que o Senhor operava, mas não caminhavam Convosco...

A voz suave do Senhor  suscitou em meu coração, a seguinte resposta:  “Porque meu  Pai tem muitas moradas... – João 14,2 . Meu reino é assim:  você me anuncia a quem a circunde e este, anuncia  a quem o circunda e assim sucessivamente.., o meu reino vai se estendendo, aos poucos, como  a semente de mostarda que um homem tomou e semeou no seu campo...". – Mateus 13,31ss

Com meu coração exultante de alegria, agradeci:
 Graças Senhor porque me capacitas,  me dás possiblidade e disponibilidade para vos servir!

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor.” Josué 24,15

Brasília, 15 de outubro de 2014 - Dia do Professor!
A nossa gratidão aos sinceros e dedicados Professores!
Ana Miranda Bessa





Nenhum comentário:

Postar um comentário