16.6.14

"ESTOU AÍ !"


                                             
                                                                                                  James Dillet Freeman                                                                                                
    Você precisa de Mim?
    Estou aí.                                                                         
    Você não Me pode ver. No entanto, Eu sou a luz que lhe permite ver.
    Você não Me pode ouvir. No entanto, Eu falo através de sua voz.
    Você não Me pode sentir. No entanto, Eu sou a energia que atua com as suas mãos.
    Estou agindo, embora você não compreenda  os Meus métodos. Estou agindo, ainda que você         não reconheça a minha ação. Não sou estranhas visões.
    Não sou mistérios.
    Apenas na absoluta quietude, além de si mesmo  é que você poderá conhecer-Me, tal como sou,       e assim mesmo como uma sensação e uma fé.
    No entanto, estou aí. No entanto, ouço. No entanto, respondo. Quando você necessite de Mim,           Estou aí.
    
 Mesmo quando você Me negue, estou aí.
 Mesmo quando você se sinta extremamente         solitário, estou aí.
  Ainda mesmo quando você sinta temores,     estou aí.
  Ainda mesmo em suas dores, estou aí.
  Estou aí quando você ora e quando você não       ora.
  Estou em você e você está em Mim.
  Só em sua mente você poderá sentir-se               separado de Mim, porque apenas na mente se    acham as névoas do “seu” e do “meu”.
   Não obstante, só com a sua mente você              poderá conhecer-Me e experienciar-Me.
   Esvazie seu coração de medos infundados.
   Mesmo quando você se desencaminha, estou     aí.
    Você nada pode de si mesmo, mas Eu posso tudo.  Estou em tudo.
    Embora você não possa ver o bem, o bem esta aí,
    porque Eu estou aí.
    Estou aí porque me cabe estar, porque estou.
    Somente em Mim o mundo tem sentido, somente em
    Mim o mundo assume forma; e devido a Mim é que o mundo prossegue.
    Eu sou a lei que governa o movimento das estrelas e o crescimento das células vivas.
    Eu sou o amor que  é o cumprimento da lei.
    Eu sou a segurança.
    Eu sou a paz.
    Eu sou a unidade.
    Eu sou a lei pela qual você vive.
    Eu sou o amor em que você pode apoiar-se.
    Eu sou a sua segurança.
    Eu sou a sua paz.
    Eu sou um com você
    Eu sou!
    Ainda que você falhe em encontrar-Me, Eu jamais falho com você. Embora a sua fé, em Mim, seja     insegura, a minha fé, em você jamais vacila, porque Eu o conheço; porque Eu o amo.

    Amado: estou aí!




  No dia 7 de agosto de 1971, quando a Apollo 15 completou sua missão, o Ten.Cel. James R. Irwin - terceiro no sentido horário - deixou na lua uma cópia deste poema. ( Silent Unity)

"A Apollo 15 foi a primeira das missões de caráter eminentemente científico à Lua após as primeiras missões de reconhecimento...".


Brasília, 16 de junho de 2014
Ana Miranda Bessa e Djalmir Bessa

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário