22.11.14

A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS-LUCAS 20,27-40 : UMA REFLEXÃO





"Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos, pois todos vivem para ele". Lucas 20,38, Palavra de Salvação proferida pelo Senhor Jesus.



' Nós vivemos para Deus', graças Senhor...
Sim, lembro-me que quando somos crianças nosso foco central são nossos pais... Como meu pai faleceu quando eu era pequena, meu foco central foi a minha mãe...

Tudo o que eu fazia, era sempre temendo, respeitando, não querendo contrariar, nem deixar aborrecida a minha mãe e sempre procurei ser dócil e obediente...

Hoje adulta, temo a Deus e respeito o meu marido Bessinha, como São Paulo nos exorta na Carta aos Efésios 5,21.

Se nossos pais têm carinho e cuidados para conosco, por um tempo nesta vida, muito mais nosso Deus e Pai, que nos criou para sermos eternos e jamais nos abandonará, porque somos Seus para sempre. Lucas 20,27-40

'Bendito seja o Senhor, meu rochedo!'

Brasília-DF, 22 de novembro de 2014
          Ana Miranda Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário