17.11.14

O CEGO DE JERICÓ-LUCAS 18,35-43: UMA REFLEXÃO




Jesus, Jesus, Nome sobre todo nome!

Quando invocamos Jesus, chamando-O: Jesus... Ele  nos escuta e vem ao nosso encontro, como esteve com o cego de Jericó - Lucas 18,35-43:
 "Jesus parou e mandou que levassem o cego até ele. Quando o cego chegou perto, Jesus perguntou:" O que queres que eu faça por ti?" O cego respondeu:" Senhor, eu quero enxergar de novo. Jesus disse: "Enxerga, pois, de novo. A tua fé te salvou".




A minha fé pequena fez-me clamar por Jesus, em um momento desesperador...

Eu tinha 18 anos e estava afogando num poço profundo  de um rio - com mais duas pessoas - no rio Paraguai em Cáceres-MT.

Quando senti que meus pulmões não suportavam mais a pressão da água, rezei, mentalizei:Jesus...Jesus... e alguém, de um barco que passava ali naquele momento, mergulhou e me salvou... Outros, salvaram as duas outras pessoas que também se afogavam, naquele mesmo poço do rio... 

Nascemos de novo! 

Jesus me 'concedeu a graça de comer da árvore da vida!'  Salmo 1.  Sou-Lhe grata por tudo e o Louvo e Glorifico em todas as circunstâncias...

A Sua Promessa de estar sempre conosco - Mateus 28,11 - é Real e Verdadeira!

 Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Para sempre seja Louvado!

Brasília-DF. 17 de novembro de 2014
         Ana Miranda Bessa



Nenhum comentário:

Postar um comentário