4.11.14

OS CONVIDADOS DO BANQUETE- LUCAS 14,15-24: UMA REFLEXÃO




O cuidado, o amor que Deus tem por nós é como o amor de uma mãe pelo seu bebê...

Oséias 11,3ss,  nos testemunha esse amor de Deus por nós, quando nos diz:
" Fui eu, contudo, quem ensinou Efrain a caminhar, eu os tomei em meus braços, mas não reconheceram que eu cuidava deles!
Com vínculos humanos eu os atraía, com laços de amor eu era para eles como os que levantam uma criancinha contra o seu rosto. Eu  me inclinava para ele e o alimentava."

Nosso Deus e Pai, continua tendo o mesmo cuidado conosco e nos convida a irmos à sua casa e a participarmos de um refeição com Ele, mas muitas vezes , não aceitamos  e procuramos justificar...

A nossa recusa, faz com o Senhor busque outras pessoas, porque Ele quer que a sua casa fique cheia.... Lucas 14,15-24

Pai 
Pai amado, Pai querido , obrigada pelo vosso amor por nós...

Queremos nos esvaziar dos excessos de afazeres e de compromissos... 
Diz-se que o orgulho incha e a humildade encolhe...  Pai, queremos nos  fazer pequeninos para que a vossa mão possa nos afagar, cuidar, alimentar...
  •  Pai, dia-dia queremos estar Convosco, amém!


Brasília, 04 de novembro de 2014
Ana Miranda Bessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário