29.11.14

VIGIAR PARA NÃO SER SURPREENDIDO-LUCAS 21,34-36 : UMA REFLEXÃO




Diz-nos Jesus: " Portanto, ficai atentos e orai a todo momento, a fim de terdes força para escapar de tudo o que deve acontecer e para ficardes em pé diante do Filho do homem". Lucas 21,34-36



Jesus passava as noites ao relento, no monte chamado de Oliveiras - João 8,1 e antes do nascer do sol, já se achava outra vez no templo. Todo o povo vinha a ele e, sentando-se, os ensinava. 

A vigilância e a a oração perseverante tranquiliza a nossa mente e o nosso coração, porque é um elo harmonioso e perfeito que nos une à Jesus e ao Pai!

Assim como Jesus ensinava o povo no templo, a Sua Palavra Eterna permanece e Ele nos convida a irmos até Ele:
 "Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas, pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
 Mateus 11,28-30

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado!

Brasília-DF, 29 de novembro de 2014
          Ana Miranda Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário