30.11.14
VIGIAR PARA NÃO SER SURPREENDIDO-MARCOS 13,33-37: UMA REFLEXÃO
A pessoa amada é sempre bem-vinda: arrumamos, planejamos tudo e nos alegramos com sua chegada. Assim também devemos esperar Jesus quando Ele vier...
Quando os nossos queridos moram distante de nós, comunicamos com eles pela Internet, telefone, cartas...
Jesus esteve pessoalmente conosco, foi crucificado, morto, sepultado mas Ressuscitou e apareceu aos seus Apóstolos e outras pessoas como nos atestam os Evangelhos.
Jesus enviou o seu Espírito Santo aos seus Apóstolos para que eles fossem as suas testemunhas... Atos 1,6-8 e assim aconteceu, em Pentecostes Atos 2.
Com Jesus, contatamos com Ele em espírito e em verdade - João 4, 23 - pela oração diária, alicerçados nas Escrituras Divinas, a Bíblia.
Só amamos o que conhecemos. A alegria do encontro diário com Jesus, na Eucaristia e meditando a Sua Palavra, fazem com que nos aproximemos mais Dele, assim como convivemos , em intimidade, com os nossos queridos.
Jesus é parte da nossa família, porque somos Filhos de Deus graças ao Espírito Santo..., "recebemos um espírito de filhos adotivos, pelo qual clamamos: Abba! Pai! e, continua São Paulo aos Romanos 8,14s - O próprio Espírito se une ao nosso espírito para testemunhar que somos filhos de Deus. E se somos filhos, somos também herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, pois sofremos com ele para também com ele sermos glorificados!"
Caríssimos, o Senhor nosso Deus e Pai, nos mostra e nos concede a Sua Bondade e Salvação - Salmo 84,8
Alegremos-nos e Nele exultemos!
Excelente Domingo a todos: Dia do Senhor!
Brasília, 30 de novembro de 2014
Ana Miranda Bessa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário