10.12.14

JESUS É O MESTRE COM FARDO LEVE - MATEUS 11,28-30 : UMA REFLEXÃO



Amado Jesus, necessitamos da vossa presença em nossas vidas, em especial para a  minha irmã Maria - minha segunda mãe - que está hospitalizada em Cuiabá-MT.

Graças Pai Santo, por este tempo favorável do Senhor! Graças Pai, porque meditando a vossa Palavra:  o sofrimento,  a  morte de Jesus na cruz e a sua Ressurreição, podemos erguer-nos diante do sofrimento e da dor...



Jesus, Mestre com Seu fardo leve, nos chama para que possamos ir a Ele. Jesus toma sobre Si o nosso fardo e nos Ensina a Mansidão e Humildade de Coração.
Só em Jesus, encontramos descanso. Graças, Senhor!

"Portanto meus filhos, escutai-me: 
Felizes os que guardam os meus caminhos!
Escutai a disciplina, e tornai-vos sábios, não a desprezeis.
Feliz o homem que me escuta...
Quem me encontra encontra vida, e goza do meu favor." Provérbios 8,32ss

"Para nós, existe um só Deus, o Pai, de quem tudo procede e para o qual caminhamos, e um só Senhor, Jesus Cristo, por quem tudo existe e para quem caminhamos." 
1 Coríntios 8,6

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja Louvado!

Brasília-DF, 10 de dezembro de 2014
          Ana Miranda Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário