4.12.14

OS VERDADEIROS DISCÍPULOS-MATEUS 7,21.24-27 : UMA REFLEXÃO





As condições - dentre outras - para seguir a Jesus estão em Marcos 8,34-38. 
Considerando que a duração da nossa vida terrena, pode alcançar um pouco mais de cem anos, a palavra que mais me emociona é quando Jesus nos diz :"... mas, o que perder a sua vida por causa de mim e do Evangelho, irá salvá-la. Com efeito, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e arruinar a sua vida?" (35,36): A Vida Eterna!



Senhor, queremos estar vigilantes aos vossos sinais e preparar a nossa mente e o nosso coração para esperar a vossa segunda vinda...

Nossa esperança de cristãos é Ressuscitar e  estar na Eternidade para vos louvar por todos os séculos dos séculos...


Ah, Senhor, perdão e misericórdia por não praticarmos  a  obediência à Palavra e à vontade do Pai... Ó, Senhor Jesus, ajuda-nos a pormos  em prática a vontade de Deus Pai nesta vida, para alcançarmos a Vida Eterna.

Alguns homens sabem camuflar os fatos, justificar as suas  atitudes em vista das ações e decisões  que tomam principalmente aqueles que estão à frente do nosso Governo: corruptos, dissimulados, etc, etc e a corda é comprida... Perdão Senhor, Misericórdia.

Sabemos que a seriedade nas nossas atitudes são agradáveis ao Senhor Nosso Deus, mas a insensatez, pode 
ser a própria ruína daquele ou daquela que a pratica.

Que possamos de alguma forma Pai Santo, ser como o Senhor quer, é nosso desejo mais profundo. Nós vos pedimos: dai-nos a graça de fazermos a vossa Vontade. Amém!

Brasília 04 de dezembro de 2014
          Ana Miranda Bessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário