20.1.22

MARCOS 3,7-12 - A MULTIDÃO SEGUE JESUS : REFLEXÃO DE ANINHA

 





Irmãos amados! Ah, se compreendêssemos o grande amor que Deus tem por nós -  Sl 103 e que  nos deu seu Filho único Jesus Cristo para nos redimir, libertar, salvar e reconciliar com Ele – Jo 3,16; 2Cor 5,18-19.

Se compreendêssemos  que aqui na terra podemos viver um pouco mais de cem anos, mas que Deus têm milênios de vida para nós junto a Ele, no céu...

Se compreendêssemos a vontade do Pai para conosco, viveríamos já aqui na terra, a Paz e a Justiça que Jesus  propõe para cada um de nós... Basta abrirmos os  nossos corações, confiarmos e esperarmos, Nele!
 

                                                  



'Naquele tempo, Jesus se retirou para a beira do mar, junto com seus discípulos. Muita gente da Galileia o seguia. E também muita gente da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão, dos territórios de Tiro e Sidônia, foi até Jesus, porque tinham ouvido falar de tudo o que ele fazia. Então Jesus pediu aos discípulos que lhe providenciassem uma barca, por causa da multidão, para que não o comprimisse. Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre ele para tocá-lo. Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: “Tu és o Filho de Deus!” Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem ele era.' Marcos 3,7-12

Pai Santo, Deus Eterno e Todo Poderoso em Cristo Jesus, graças Pai por tudo que somos e temos! Graças Pai porque Jesus sempre nos demonstrou, profusamente, vosso amor de Pai para conosco e dentre outros, o Evangelho de hoje nos comprova o Poder, a Força, a Compaixão de Jesus para com as pessoas que iam a ele; e, até, em nossos dias esses sinais acontecem em todos os lugares, onde o Nome de Jesus é invocado! Graças, Pai! Glórias e louvores a Vós, Senhor!

 Pai Amado, envia-nos o vosso Espírito para compreendermos com o coração que ‘Jesus é o Messias, vosso Filho amado – Mt 17,5, concedendo-nos o dom da fé, para que, livres de todo mal, possamos ouvi-lo, segui-lo, servi-lo; e, como Ele possamos praticar - generosa e gratuitamente a vossa vontade a fim de crescermos e amadurecermos no serviço aos nossos irmãos’. Amém!

Santa Maria, Mãe de Jesus e nossa, rogai a Deus por nós Mãe ‘para que possamos crescer e nos firmar na fé madura e desinteressada, crendo em Jesus Cristo, simplesmente, porque Ele é o Senhor, nosso Deus Salvador – Jo 4,42!’ Amém!

Brasília – DF., 20 de janeiro de 2022

    Ana Pinto de Miranda Bessa

             À serviço do Senhor!


Ed: 22.01.2015 - revisada

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário