20.12.16

IRMÃOS E IRMÃS DE FÉ, A TODOS VOCÊS, MEU MUITO OBRIGADO!







Estamos já no período natalino e 2017 vem chegando ...

Graças, Senhor!

                                                  



Caríssimos, meditamos a Palavra de Deus, desde parte de 2014 até parte de dezembro que finda e refletimos:

Em 2014 – Mateus

2015 – Marcos

2016 – Lucas

E, em todos os anos, em datas específicas – São João.

Estes anos foram de muita alegria para mim compartilhar com vocês que me acolheram, um pouco da minha intimidade com nosso Deus e Pai, com Jesus Cristo, com o Espírito Santo, com os Anjos, com Nossa Senhora, São José e com todos os Santos do Senhor! Obrigada!

Farei um recesso até janeiro que vem e o entrego nas mãos de nosso Deus e Pai, compartilhando com vocês, esta Oração que me foi dada ontem por um irmão de fé:

                          ‘ORAÇÃO DA FÉ

Senhor DEUS, criador do céu, e da terra! Poderoso é vosso nome, grande é vossa misericórdia. Em nome de vosso filho, JESUS CRISTO, recorro a VÓS neste momento, para pedir bênçãos para a minha vida. Que VOSSA divina luz, incida sobre mim. Com vossas mãos, retirai todo mal, todos os problemas e todos os perigos, que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e entristecem, se desfaçam ao sopro de VOSSA benção. O VOSSO poder destrua as barreiras, que impedem o meu progresso. E do céu, VOSSAS virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade. Abra SENHOR os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por VÓS, para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho, sejam por VÓS abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. ’ Amém!

‘Agradeço em nome do PAI e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, amém’.


         Brasília-DF., 20 de dezembro de 2016
                       Fraternal abraço,
                     Ana Miranda Bessa



Nenhum comentário:

Postar um comentário