5.4.15

DOMINGO DA PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR - JOÃO 20,1-9 - REFLEXÃO DIÁRIA





Caríssimos, 'este é o Dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e Nele exultemos'. Salmo 118

Assim está a minha alma, assim está o meu coração e todo o meu ser glorifica o Senhor, porque Jesus Cristo ressuscitou, está vivo e vive no meio de nós. 
Mateus 28,16-20

Tudo que somos, herdamos de nossos pais e tudo que nossos filhos serão, terão algo de nós. Os nossos genomas, o nosso DNA, continuarão produzindo bons frutos para sempre, e o meu coração se enche de alegria, porque a minha fé, se estenderá à minha descendência: assim eu creio, assim eu espero!

A 'união com o Cristo Celeste é o princípio da vida nova'; abramos o nosso coração para acolhermos a Verdade que vem de Deus, em Jesus Cristo nosso Senhor, porque 'todos os Profetas', homens e mulheres e os Apóstolos de Jesus, 'dão testemunho Dele: Todo aquele que crê em Jesus recebe, em seu nome, o perdão dos pecados'.
 Atos 10,34.37-43

Se as gotas de um limão azedam um copo de água, não permita, que nada e ninguém, azede a sua mente, a sua alma, para que você deixe de acreditar que verdadeiramente Jesus Cristo  Ressuscitou:  Aleluia, Glória a Deus!



'No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo.

Então ela saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo - João -,  aquele que Jesus amava, e lhes disse:"Tiraram o Senhor do túmulo e não sabemos onde o colocaram". Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo... 

João, olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou. Simão Pedro ...entrou... Viu as faixas de linho deitadas no chão e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte.

Então entrou também o outro discípulo - João -, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu e acreditou.'
João 20,1-9

O amor correspondido, dá bons frutos e tudo que fazemos, o fazemos por amor, como levantar de madrugada -  a melhor  hora do sono, para ver e estar com Jesus: Maria Madalena teve o privilégio de O anunciar , porque assim o fez!
Mateus 28, 1-10

Tenhamos todos uma Feliz e Abençoada Páscoa:
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Brasília - DF., 05 de abril de 2015
         Ana Miranda Bessa

   







Nenhum comentário:

Postar um comentário