Esta passagem me faz lembrar um dos encontros do índio Juan Diego com nossa Senhora em Guadalupe – México em 1531, que apressado para chegar em casa porque seu tio estava doente, Nossa Senhora lhe diz que seu tio está curado e assim aconteceu...
'Naquele tempo, Jesus saiu e foi para a região de Tiro e Sidônia. Entrou numa casa e não queria que ninguém soubesse onde ele estava. Mas não conseguiu ficar escondido. Uma mulher, que tinha uma filha com um espírito impuro, ouviu falar de Jesus. Foi até ele e caiu a seus pés. A mulher era pagã, nascida na Fenícia da Síria. Ela suplicou a Jesus que expulsasse de sua filha o demônio. Jesus disse: “Deixa primeiro que os filhos fiquem saciados, porque não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos”. A mulher respondeu: “É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que as crianças deixam cair”. Então Jesus disse: “Por causa do que acabas de dizer, podes voltar para casa. O demônio já saiu de tua filha”. Ela voltou para casa e encontrou sua filha deitada na cama, pois o demônio já havia saído dela.' Marcos 7,24-30.
Pai Santo, Deus Eterno e Todo Poderoso em Cristo Jesus, nós vos amamos, nós vos bendizemos, nós vos damos graças ó Pai, pela vossa imensa glória e infinita misericórdia para com cada um de nós que crê, confia e espera em vós, e ao vos buscar para expor as nossas carências e dificuldades, mesmo à distância, tens o poder de nos curar, libertar, salvar e aos nossos queridos, porque nos amas a todos igualmente! Graças, Pai! Glórias e louvores a vós, Senhor!
Pai Amado, na graça e na força de vosso Espírito Santo, infunde em nossa mente e em nosso coração a fé que opera maravilhas para ‘acolhermos docilmente a vossa Palavra semeada em nós e em nossos irmãos, porque Ela pode salvar as nossas vidas e a vida dos nossos queridos – Tg 1,21’, amém!
Santa Maria, Mãe de Jesus e nossa, rogai a Deus por nós para que como a Senhora, façamos a Sua vontade - Lc 1,38; e assim como estais com Jesus aonde Ele está – Mt 28,20, ajuda-nos Mãe a buscá-lo em todas as circunstâncias de nossas vidas, amém!
Brasília-DF., 13 de fevereiro de 2020
Ana Pinto de Miranda Bessa
Nenhum comentário:
Postar um comentário