11.1.15

BATISMO DE JESUS - MARCOS 1,7-11 - REFLEXÃO DIÁRIA

Quando eu tinha 10 anos de idade, minha mãe - viúva -, meu irmão e eu viemos morar com minha irmã mais velha, casada .

Minha Mãe e eu cuidávamos da casa e das crianças. Ajudamos a criar as meninas e os meninos.

Adulta, casei-me e tivemos uma filha.

Quando minha filha nasceu, senti e vivenciei a diferença que existe entre ajudar a criar os sobrinhos e a conceber e criar a própria filha.

Hoje, onde a Igreja Católica faz Memória do Batismo de Jesus por João Batista no rio Jordão, '... e logo, ao sair da água, viu o céu se abrindo e o Espírito, como pomba, descer sobre ele. E do céu veio uma voz: "Tu és o meu Filho amado, em ti ponho meu benquerer".



Nosso Deus e Pai amou-nos tanto,tanto, que enviou seu amado Filho Jesus para nos reconciliar com Ele.  Jesus O revelou para nós, diz a Palavra.

Esse Amor do Pai, em Cristo Jesus, Deus  o estendeu à você, à mim e ao mundo que reconhece e professa Jesus Cristo, como Senhor, Aliança e Luz, Libertação e Salvação para nós que cremos Nele.

Deus de Amor, nós cremos, mas aumenta a nossa fé. Amém!

Brasília-DF., 11 de janeiro de 2015
        Ana Miranda Bessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário