2.1.15

O TESTEMUNHO DE JOÃO BATISTA - JOÃO 1,19-28 : REFLEXÃO DIÁRIA






A delação premiada, tão em uso neste tempo de corrupção em nosso País, é o testemunho daquelas pessoas que
 - direta ou indiretamente -,  conheceram e conviveram com as iniquidades dos que as praticaram...

Por revelação Divina,  João Batista dá testemunho de Jesus aos sacerdotes e levitas judeus, dizendo-lhes, dentre outros, quem é ele e quem é Jesus: "Eu não mereço desamarrar a correia de suas sandálias." João 1,19-28

Os delatores da delação premiada de hoje, têm o benefício de um determinado merecimento para minorar, atenuar a sua participação, pena, culpa...

Nosso Deus e Pai, "depois de ter falado, no passado, aos nossos pais pelos profetas muitas vezes, em nossos dias Deus falou-nos por seu filho". Hebreus 1,1s

O testemunho de João Batista, nos trás a Palavra de Deus, de que devemos converter-nos  ao Senhor Jesus, o filho amado do Pai: " Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo". -  Mateus 3,13 s -, e crer no seu Evangelho, para alcançarmos a vida eterna...



São Paulo nos exorta a que "guardemos pois, o mandamento imaculado, irrepreensível, até à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, que mostrará nos tempos estalecidos
o Bendito e único Soberano
o Rei dos reis e Senhor dos senhores,
o único que possui a imortalidade,
que habita uma luz inacessível,
que nenhum homem viu, nem pode ver.
A ele, honra e poder eterno! Amém! "1 Timóteo 6,11-16

O testemunho da ação de Deus em nossas, é muito importante e relevante para ajudarmos as pessoas...

Deus de Amor e de Bondade, que a nossa vida seja um testemunho vivo, constante e permanente da ação da Graça e  Misericórdia de Deus, na pessoa de Jesus Cristo, em nossas ações e atitudes, diante do Senhor e dos nossos irmãos.

Brasília-DF., 02 de janeiro de 2015
           Ana Miranda Bessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário