8.1.15

JESUS INAUGURA SUA PREGAÇÃO - LUCAS 4,14-22 - REFLEXÃO DIÁRIA



Nosso Deus e Pai, pela boca do profeta Isaías - 700 a.C, anuncia, dentre outras, esta mensagem de consolação, que Jesus leu na Sinagoga de Nazaré :

' Abrindo o livro, Jesus achou esta passagem em que está escrito: " O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me consagrou com a unção para anunciar a boa-nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor...".



Jesus, ao concluir a leitura testemunha: "Hoje se cumpriu esta passagem da escritura que acabastes de ouvir ". Lucas 4,14-22

Os Evangelhos nos mostram o cumprimento desta Profecia.
A Palavra de Deus é eterna e se cumpre no tempo favorável do Senhor...

Com Daniel 14,31 s, na Cova dos Leões, oremos ao Senhor nosso Deus e Pai:" Tu te recordaste de mim, ó Deus, e não abandonaste os que te amam".

Sim Pai Santo, nós vos amamos e vos adoramos e vos amamos, porque nos amastes primeiro. 1 João 4,19

Graças Pai porque o Senhor nos amou tanto que nos enviou Jesus, vosso amado Filho para nos reconciliar Convosco!

Jesus, Jesus, Jesus meu Senhor e meu Deus, Filho amado de Deus Pai que tem a graça e a unção do Espírito Santo, vem nos consagrar à Vós! Vem fazer-nos servos vossos, fiéis, fortes na fé, alimentados e saciados no vosso Amor! Vem Senhor Jesus e nos faz mansos e humildes de coração, plenificados com o vosso poder ... 

Concede-nos Senhor Jesus, as oportunidades e as possibilidades de vos servir sem impedimentos...
Favoreça-nos Senhor, unge-nos Senhor!
Glorifica-nos Senhor para que nós vos glorifiquemos!
Amém!

Brasília-DF., 08 de janeiro de 2015
         Ana Miranda Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário