26.1.15

MISSÃO DOS SETENTA E DOIS DISCÍPULOS-LUCAS 10,1-9-REFLEXÃO DIÁRIA





O Nosso Bom Deus e Pai, quer que todos O conheçam...

A missão de Jesus foi Revelar o Pai a todos. Jesus escolheu Doze Apóstolos, representativos das Doze tribos de Israel e mais Setenta e Dois discípulos , para as 72 nações pagãs,.cumprimento das Profecias e promessas de Deus para seus filhos, como nos diz, dentre outros, o profeta Isaías 65, 1 -2:

 ' Consenti em ser buscado por aqueles que não perguntavam por mim, consenti em ser encontrado por aqueles que não me procuravam. 
A uma nação que não invocava o meu nome eu disse: " Eis-me aqui! Eis-me aqui!"
Todos os dias estendi as mãos a um povo rebelde, que andava por um caminho que não era bom, correndo após os seus próprios pensamentos;..."




Jesus, Filho Amado do Pai quis revelar o Pai a todos e incumbiu seus discípulos - com poder e autoridade -, para 'Quando entrardes numa cidade e fordes bem recebidos, comei do que vos servirem, curai os doentes que nela houver e dizei ao povo:" O reino de Deus está próximo de vós'". Lucas 10,1-9

Até hoje, quando invocamos o nome de Jesus com fé. Jesus sara as nossas enfermidades, nos cura, nos salva, nos liberta de todo mal: este é o meu testemunho!

Sempre que o invoquei, Ele veio em meu auxílio, e sei que Ele quer vir a todos e à Você, em especial, que lê esta reflexão...

Somos co-herdeiros de Cristo e herdeiros de nossos pais. Minha avó materna  Maria José e minha mãe Carmem, eram mulheres de fé: rezavam, todos os dias, cedinho, antes do nascer do sol. Hoje sigo seus exemplos, graças a Deus!

São Paulo em carta à Timóteo - 2: 1,1-8, testemunha o que aprendeu de seus antepassados ...e,' recorda da fé sincera que tens, aquela mesma fé que antes tiveram tua avó Loide e tua mãe, Eunice. Sem dúvida, assim é também a tua.'

Caríssimos, diz-se que falamos do que está cheio o nosso coração e o meu coração está cheio do amor de Deus pelos meus familiares, amigos e pelos irmãos de fé que acreditam em nosso Senhor Jesus Cristo, sem me esquecer jamais. de orar por aqueles que não creem e ainda não  O conhecem!

Alegremente, como a multidão de discípulos de Jesus , quando da Sua Entrada Messiânica  em Jerusalém, louvo e agradeço a Deus pelos milagres que vi acontecerem em minha vida e na vida dos meus queridos e pelos que ainda espero ver, digo:
"Bendito aquele que vem,
o Rei, em nome do Senhor!
Paz no céu
e glória no mais alto dos céus!" Lucas 19,28 s 

Brasília-DF., 26 de janeiro de 2015
       Ana Miranda Bessa

                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário