25.1.15

JESUS INAUGURA SUA PREGAÇÃO-VOCAÇÃO DOS QUATRO PRIMEIROS DISCÍPULOS-MARCOS 1,14-20 - REFLEXÃO DIÁRIA




Trabalhar e estudar, assim passei a minha infância, adolescência e juventude, porque eu tinha - como muitos -, a convicção de que isso seria muito bom para mim...

Tive momentos de fraqueza, de querer desistir, mas Deus sempre enviava Anjos para me animar e assim segui meu projeto de vida na busca da realização  das minhas aspirações e graças ao Nosso Bom Deus e Pai, cheguei lá...
A formatura do terceiro grau, completou esse tempo e um novo tempo começou...

Jesus, pregando o Evangelho de Deus e dizendo: " O tempo já se completou e o reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no evangelho!" - Marcos 1,14-20, busca seguidores para ajudá-Lo no projeto de do Pai.



Jesus é a realização do cumprimento das promessas e aspirações de Nosso Deus e Pai, no tempo favorável do Pai! 

Assim como Ele chamou os primeiros discípulos e depois os outros oito, Ele nos chama para segui-Lo!

São Paulo diz aos Coríntios que 'o tempo está abreviado' e que é urgente, buscarmos a nossa salvação, pois a figura deste mundo passa. 1 Coríntios 7,29-31


Pai Santo, Pai Amado, ajuda-nos a vos amar acima de todas as coisas e ao nosso próximo, como a nós mesmos...
Ensina-nos, ó Pai, a praticarmos e caridade, a justiça, a misericórdia e a fidelidade de um testemunho atuante para com os nossos irmãos...

Ajuda-nos Pai Santo, a buscarmos a nossa conversão diária, seguindo Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida e dai-nos a graça da alegria da Vida Eterna !



Brasília-DF., 26 de janeiro de 2015
        Ana Miranda Bessa


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário