19.1.15

COITÉ : AOS LEITORES

        COITÉ

Aos Leitores assíduos da minha novela que publico duas vezes por semana.

Paz e Bem!

Tenho duas notícias para vocês:                                                  

1-    Uma mais ou menos e;                                                   
2-    outra boa para o autor.

Não sou muito chegado à palavra “má”, por isso expressei “mais ou menos”. Seguinte:                                                    

1-A novela COITÉ não será mais editada em capítulos como venho fazendo todas as 2ª. e 5ª. feiras;                           



2-Tenho um  pré-contrato com uma editora  que está interessada na publicação de um livro dessa minha novela como também de outros escritos de minha autoria. Uma das condições é ser uma obra inédita e não ter sido divulgada por qualquer meio;

Doravante publicarei uma vez por semana estórias e historias de fatos verídicos e outros nem tanto.    

Desculpem-me pela frustração que posso estar causando àqueles que aguardam o próximo capítulo de Coité.  

Acredito que essa frustração poderá ser compensada pela leitura completa dessa obra que  com a graça e a bondade de Deus será editada em forma de livro.

Muito obrigado pela compreensão.

Deus os Abençoe e às suas famílias!

Brasília-DF, 19 de janeiro de 2015
                
    


            Djalmir Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário